Vaza novo comercial do Banco do Brasil

Antenado com os novos tempos, o Banco do Brasil anunciou um reformulação geral em sua comunicação. “Começamos pelo próprio nome da empresa, que agora passa se chamar Banco do Brazil”, explicou o General Matias Alencastro, antigo síndico de um prédio em Copacabana, que assumiu a área comunicação.

O presidente Jair Bolsonaro foi pessoalmente a um caixa eletrônico para confirmar se o nome da instituição realmente havia mudado. Após imprimir um talão de cheques para a primeira-dama, Bolsonaro certificou-se de que a grafia estava correta. “Tá ok”, exclamou, satisfeito.

No final da tarde, o roteiro do novo comercial do Banco do Brazil vazou. Num esforço de reportagem, este blog mostra, com exclusividade, como será a nova campanha criada pelo General Matias.

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CENA 1
Um jovem branco muito macho, sarado e loiro se levanta da cama com uma ereção e faz oitenta flexões.

NARRADOR
Jovem, se você completou ou vai completar 18 anos, aliste-se numa agência do Banco do Brazil.

CENA 2
Jovem entra numa agência, faz arminha com as mãos e o alarme da porta giratória toca “Eye Of The Tiger”. Ainda com uma visível ereção, caminha para o caixa eletrônico e empurra uma idosa da fila preferencial.

NARRADOR
No Banco do Brazil, você ainda tem o porte e a posse de um cartão para fazer muito mais do que 48 depósitos de 2 mil reais. E pode pegar empréstimos se quiser alugar seu primeiro apartamento para comer gente.

CENA 3
Jovem termina de usar o caixa eletrônico e dá o tapa na bunda da senhora. Filme termina com um close na bunda.

NARRADOR
Banco do Brazil. Aqui não tem diversidade nem de investimentos. Você só deposita na poupança.