MEC cria doutorado em WhatsApp
Depois desestimular cursos de humanas, cortar verbas de faculdades bem avaliadas e incentivar a intimidação de professores, o governo Bolsonaro anunciou novas medidas para o Ministério da Educação.
“A melhor maneira para acabar com o abismo entre a elite cultural os analfabetos é erradicar a elite cultural”, explicou o ministro Olavo de Weintraub.
Para agilizar o processo, o MEC apresentou um novo conceito de universidade.
“A exemplo do SUS, teremos um Sistema Único de Educação. Para desonerar o Estado, os alunos terão que estudar em casa, por conta própria, nos canais do YouTube chancelados pelo presidente. Quem quiser fazer mestrado ou doutorado terá que participar de processo seletivo para ingressar nos grupos de WhatsApp do PSL”, explicou. “Será uma espécie de Enem do bem”, resumiu.
Sobre o hábito de filmar os professores, Olavo de Weintraub declarou: “Telecurso 2000 vem, há décadas, apontando câmeras para professores e ninguém reclama. Deve ser porque as câmeras são da Globo”.
Em seguida, Weintraub apresentou os únicos cursos autorizados a formar novos alunos.
1) Teoria da comunicação com Carlos Bolsonaro – Estudos avançados para, em um período de cinco anos, livrar o Brasil dos isentões, prostitutas do sistema, do Mourão e literalmente da crase.
2) Fake News – A verdadeira história sobre o nazismo de esquerda, o kit gay, as urnas eletrônicas fraudadas, a mamadeira de piroca, o Foro de São Paulo, os militares que salvaram o Brasil em 64 e os mamadores da Lei Rouanet.
3) Medicina urbana – Pediatria, geriatria, cirurgias e todas as especialidades médicas não cubanas para atender a cidadãos que moram apenas nos grandes centros urbanos.
4) Arquitetura para comer gente – Construção de apartamentos funcionais para que o homem de bem possa transar com mulheres.
Outros cursos: empreendedorismo com Queiroz, direito à luz de Sergio Moro, administração ideológica com Luciano Hang e turismo heterossexual.
Quem quiser estudar qualquer pederastia ligada a humanas, ciências, psicologiazinha, decoração de saladas ou outros desvios que se matricule em Cuba.