Hacker invade cordas vocais de Sergio Moro e ministro passa a falar com voz de adulto
Segundo informações confidenciais do site The Intercept, Hackers não se limitaram a invadir o celular de Sergio Moro. Hoje pela manhã, um vândalo virtual anônimo quebrou a criptografia das cordas vocais do ministro da Justiça e alterou seu timbre frágil. Já na primeira entrevista, Moro surpreendeu todos os presentes ao emitir uma voz de adulto. “Bom dia. Estamos aqui hoje para tratar de um tema sério”, disse, numa vocalização cavernosa entre Nuno Leal Maia e Oswaldo Sargentelli. Surpresas, algumas pessoas presentes chegaram a ovular.
Durante a tarde, o hacker alterou o código de programação e Sergio Moro passou a soar como Fausto Silva. “Tenho grande apreço por Deltan Dallagnol tanto no pessoal quanto no profissional. Essa fera é incrível, bicho”, disse.
Orientado por assessores, Moro preferiu permanecer o resto do dia em silêncio. Há rumores de que será dublado por Tom Cavalcanti até o ataque hacker ser desmantelado.
Em silêncio desde a revelação dos diálogos secretos de Sergio Moro, Jair Bolsonaro negou as suspeitas de que sua voz tenha sido hackeada. “Tem isso aqui não, tá ok?”, limitou-se a dizer.