Alexandre Frota vai para o Phodemos
Expulso do PSL, o deputado Alexandre Frota já está de casa nova. “Recebi uma proposta irrecusável do Phodemos. Eles já se chamaram PTN, alteraram para Podemos e agora mudaram de novo para Phodemos para poder abraçar a minha pessoa”, explicou Frota, enquanto tirava a camisa para simular um abraço.
O deputado, que foi uma estrelas do pornô nacional, disse que ficou chocado com o presidente Jair Bolsonaro. “Nem nas filmagens da produtora Brasileirinhas a gente via tanta coisa de baixo calão sair da boca das pessoas”, desabafou. “Vi o presidente dizer que torturador é herói nacional, atacar o pai do presidente da OAB que desapareceu na ditadura, ignorar dados oficiais, louvar Olavo de Carvalho e tratar a imprensa como inimiga”, elencou. Em seguida, deu um suspiro e concluiu: “Era tanta perversão, que pensei até em virar celibatário”.
Louvado pela lucidez e pela coragem com que tem exposto seu raciocínio, Alexandre Frota está cotado para assumir uma cadeira na Academia Brasileira de Letras. “No Brasil de 2019, a gente tem que reconhecer: Alexandre Frota é um intelectual”, disse o imortal Merval Pereira.