Bolsonaro propõe Golden Shower para conter incêndios
Acossado pelas críticas internacionais, Jair Bolsonaro apresentou medidas emergenciais para conter as chamas na Amazônia. “Reuni todos os ministros e temos um plano no tocante a essa questão. Vamos pedir para todos esquerdistas irem para a Amazônia. Com certeza, com toda aquela libertinagem, vão fazer Golden Shower lá no meio do mato. Todo mundo sabe, e eu frisei isso várias vezes, que cocô e xixi são as soluções para todos os nossos problemas”, discursou. Em seguida, xingou os repórteres e abandonou a entrevista.
O chanceler Ernesto Araújo garantiu que a esquerda internacional globalista usou agentes químicos que provocam uma fumaça que, quando inalada, provocam um desejo irresistível de dançar uma música de Pabllo Vittar. “Estão querendo doutrinar as nossas crianças com o fedor do comunismo!”, acusou.
No final da tarde, o presidente enviou um comunicado à imprensa em culpou as ONGs pelo 7 a 1. “David Luiz é ongueiro profissional. De carteirinha. Naquele jogo, se não fossem as ONgs, o Brasil teria ganho de 1 a 0”, explicou.