Carluxo posta vídeo em que hienas atacam pavão misterioso
Depois de postar um vídeo em que um leão se defendia do ataque de hienas metafóricas, Carlos Bolsonaro foi indicado pelo pai para assumir a embaixada brasileira em Hollywood. “Nenhuma produção do cinema brasileiro jamais atingiu tamanho apuro estético nos efeitos especiais. Tampouco lembro de ter visto um filme com roteiro tão elaborado, cheio de nuances que reinventam a jornada do herói. O Brasil estará muito bem representado!”, defendeu Caio Ford Coppola.
Animado com a repercussão de seu filme, Carluxo demonstrou espírito empreendedor e abriu uma produtora de cinema. Em seguida, postou uma continuação de seu primeiro sucesso: um thriller alucinante em que um pavão misterioso é atacado por hienas ensandecidas. Corajoso, o pavão se defende cuspindo fake news em cima de seus inimigos. No final do vídeo, que alude aos clássicos da ficção científica, sofisticados robôs assumem a forma de gado e libertam o pavão.
Procurado pela Disney, Carluxo estuda proposta para dirigir mais um filme da franquia que deu origem a “Procurando Nemo” e “Procurando Dory”. Os produtores americanos querem lançar “Procurando Queiroz” nos próximos 3 anos.