Bolsonaro acusa Leonardo DiCaprio de financiar os Beatles

Encantado com a denúncia de que os Beatles foram criados para implantar o comunismo, o presidente Jair Bolsonaro apresentou evidências de que Leonardo DiCaprio financiou o grupo. “A Polícia Civil do Amapá apresentou hoje uma sólida denúncia que mostra como Leonardo DiCaprio financiou George Soros que repassou verbas para Patati e Patatá para que, por intermédio de Jean Wyllys, se criasse o Rock and Roll”, explicou o presidente.

A informação foi confirmada por Dante Mantovani, novo presidente da Funarte. Segundo Mantovani, Jorge Vercillo é um agente infiltrado da KGB que veio para introjetar uma nova escala musical capaz de subverter os sensíveis ouvidos das crianças produzindo conexões neuronais que estimulam a masturbação compulsiva. “O ritmo da masturbação acaba entrando em sintonia com a bateria de Ringo Starr. O baterista, como se sabe, entrou para a banda por causa isso. Isso faz com que as crianças, subliminarmente, fiquem hipnotizadas pelas músicas dos Beatles e, com isso, se tornem comunistas. Isso tudo é um plano para que o PT volte ao poder em 2020”, concluiu.

Diversas correntes de Whatsapp foram disparadas explicando que a canção “A Day in The Life” é um mantra satânico que induz as crianças ao hábito comunista de ler jornais.