A primeira tentação de Gregorio

Aviltados com as blasfêmias desmunhecantes do especial de Natal do Porta dos Fundos, comunicadores evangélicos criaram a produtora Porta dos Céus.

O primeiro episódio, em breve na Godflix, é protagonizado por Gregorio Duvivier. “Só que o marxista do Leblon aparece em versão masculinizada”, explicou o pastor Delegado Brandão, titular da Igreja Missionária de Rio das Pedras.

A primeira cena é uma suruba surpresa organizada por maconheiros sodomitas, prostitutas do sistema e petistas travestis malabaristas funkeiras para comemorar o aniversário de 24 anos de Gregorio.

Greta Thunberg e Jean Wyllys, os pais adotivos do homenageado, engasgam com o space cake quando o rapaz chega acompanhado de uma mulher vestida com a camisa da seleção.

Em estado de choque, Greta e Jean observam Gregorio discorrer sobre os avanços da Lava Jato, os recordes da Bovespa, a pujança do agronegócio e a pegada nova-iorquina da Faria Lima.
Até que o assunto migra para o massacre de Paraisópolis. Enquanto cofia a barba e beberica uma cerveja artesanal top belgian ale, Gregorio faz ponderações. Diz que a questão é complexa.

Pausadamente, deixa claro que a mídia bandidólatra e globalista demoniza a polícia e vitimiza os bailes funk. Jean Wyllys desmaia.

Greta chama o filho numa biqueira e revela que o Mestre Supremo, Karl Marx, tem uma missão para ele na Terra: implementar uma ditadura comunista que corrompa as crianças, liderada pela petista Pabllo Vittar.

Em legítima defesa, Gregorio dispara 80 tiros em Greta. É ovacionado pelos cristãos raiz. Cinco semanas depois, o TRF-4 condena Greta (in memorian) e Wyllys a 198 anos de cadeia. O episódio termina com Gregorio sendo homenageado na Alerj.

No release distribuído para a imprensa, a pastora Flor de Lótus, relações-públicas da família Porta dos Céus, garante que os verdadeiros valores cristão serão respeitados em todos os vídeos. “A Bíblia é uma grande metáfora do direito à legítima defesa. Quem não anda armado, parceiro, vai parar na cruz. Se seus discípulos não são milicianos, você vai comer na mão do império, seja ele romano ou cubano.”

Em seguida, um pastor cantor deputado e milionário abre um sorriso alvar e resume: “Quem não amar o próximo vai pro pau de arara!”.