Projeto ‘O Brasil Não Pode Parar em Alto Mar’
Chegou a solução para apaziguar o Brasil. O projeto ‘O Brasil Não Pode Parar em Alto Mar’ é a possibilidade satisfazer a vontade de todos os eleitores bolsonaristas que são contra a quarentena. Uma série de cruzeiros sairá do Guarujá (SP) e da Barra da Tijuca (RJ) em direção ao oceano. Em águas internacionais, a Justiça não pode impedir essa iniciativa. Os transatlânticos irão vagar, em círculos, por dois meses.
O Brasil não pode parar, agora em alto mar! Vagas limitadas.
Todas as noites, simultaneamente em todas as embarcações, um show de Roberto Justus passará nos telões. De casa, o apresentador embalará o público cantando os sucessos de seu álbum “Só Entre Nós”. Para a economia não parar, CDs e pôsteres de Justus serão vendidos, in loco, por representantes do artista.
A única comida a bordo será hambúrguer. “Vamos alimentar 5 ou 7 mil pessoas todos os dias”, celebrou um empresário que não quer ver o Brasil parar. “Quem não pegar gripezinha ou não ficar com hipertensão é porque tem histórico de atleta”, brincou.
Observação 1: Para salvar a economia, será recomendado que os passageiros levem apenas a roupa do corpo e façam compras nas Lojas Havan que estarão prontas para atender os patriotas em todos os navios.
Observação 2: Caso algum passageiro sinta os sintomas de uma gripezinha, não haverá motivo para desespero. O empresário gastronônico, sempre solidário, se prontificou a preparar combos promocionais com canjas de galinha e chás de erva cidreira. Cada combo sairá por R$ 350. Cada um precisa fazer sua parte para salvar a economia.
Juntos vamos fazer a nossa parte para o PIB não afundar!