Denúncia: Bolsonaro engoliu sapo durante jejum
No dia marcado para o jejum contra o coronavírus, Jair Messias Bolsonaro fez uma aparição pública ostentando uma inequívoca barriga proeminente. “Olha, aquele bucho inchado ali não é normal, não. Tudo indica que Jair furou o jejum e engoliu muito sapo”, denunciou Hamilton Mourão, sem apresentar provas. “Era para ser um momento espiritual de reflexão, mas o presidente já saiu trazendo mais indigestão pra dentro do governo. Veio, com a boca cheia, dizendo que alguma coisa subiu na cabeça dos ministros. Dos ministros, eu não sei. Mas alguma coisa desceu naquela barriga presidencial ali. Isso sim”, completou o vice.
Diante da azia de Mourão e das queimações veladas a ministros, a Abin apresentou um relatório paralelo. “O presidente anda comendo mosca. Em larga quantidade”, disse a agência de espionagem.
Até agora não foi comprovado que Eduardo Bolsonaro furou o jejum comendo uma bananinha. Tampouco há evidências de que Flávio Bolsonaro tenha depositado 48 quilos de chocolate da Kopenhagen naquela pança presidencial.