Os Simpsons previram Ricardo Salles
Tranquilo e infalível como um Diário Oficial falante, o advogado do Sr. Burns tem como principal função defender as atrocidades cometidas pelo perverso proprietário da Usina Nuclear de Springfield. As atrocidades da Usina Nuclear incluem querelas com os empregados, mas principalmente violações ambientais. Uma dessas violações dá origem a um peixe biônico com três olhos. É um personagem tão discreto que sequer possui um nome.
De acordo com Al Jean e Mike Reiss, roteiristas da série, a voz do personagem foi baseada em Roy Cohn, um dos principais conselheiros Joseph McCarthy na insana caça aos comunistas nos anos 50.
A maior página dos Simpsons o descreve assim: “Ele é um advogado (embora não necessariamente ético) competente. Por outro lado, este é uma pessoa muito antipática e não possui um bom humor não sendo uma pessoa nada descontraída, pois poucas vezes ri ou sorri apesar de ser o mais bem sucedido profissional de seu ramo na terra de Jebediah. Ele atuou como o advogado-chefe de Burns, ajudando-o com ameaças de encerramento da Usina e de Burns perder dinheiro. Ele é membro do Partido Republica no de Springfield, e seus clientes tendem a ser antagonistas dos Simpsons”.