Assintomático transmite bolsonarismo, diz OMS
Pessoas com bolsonarismo mas sem sintomas (os chamados assintomáticos) também transmitem o fascismo, afirmou a OMS (Organização Mundial da Saúde). “A pessoa pode estar quietinha, na dela. Mas lá no fundo, acha que a Terra é plana e que o Coronavírus é só uma gripezinha. Essas pessoas também podem disseminar o letal vírus bolsonarista”, explicou Iohanna Mahanna Hahanna, diretora da OMS.
O jovem sorocabano José de Aguiar, conhecido como Aguiarzinho, contraiu o bolsonarismo de um tio. “Ele falava muito pouco, parecia ser uma pessoa pacata, cordial. Um dia, veio me mostrar um vídeo no Whatsapp em que um blogueiro estridente acusava Leonardo DiCaprio de financiar a masturbação infantil de pandas eunucos”, explicou. “Quando me dei conta, já estava defendendo a ditadura como melhor forma de democracia”, lamentou.
Aguiarzinho hoje se diz curado. “Quando olho o número de mortos pelo Coronavírus, eu sinto solidariedade pelas famílias”, explicou, num claro indício de que o bolsonarismo não está mais em sua corrente sanguínea.