Guilherme Boulos anuncia que ‘vai arrumar uma maneira de entrar’ em imóveis abandonados

Ciente de que deve adaptar as terminologias da esquerda aos tempos atuais, Guilherme Boulos aproveitou o gancho presidencial para lembrar que o MTST nunca invadiu a casa de ninguém. “A gente dá um jeito de entrar em imóveis desocupados, abandonados ou vazios”, explicou.

Boulos se referia à última live presidencial, em que Jair Bolsonaro disse: “Seria bom você, na ponta da linha, tem um hospital de campanha aí perto de você, um hospital público, arranja uma maneira de entrar e filmar”. Nos dias seguintes, apoiadores do presidente e alguns comentaristas politicamente incorretos de TV salientaram a diferença entre “arrumar uma maneira de entrar” e “invadir”.

Integrantes do MST aproveitaram a comoção hermenêutica para informar que ‘vão arrumar uma maneira de entrar’ em terras improdutivas.

A Associação Brasileira dos Penetras lembrou que nunca invadiu numa festa sem ser convidado. “A gente só arrumava uma maneira de entrar”, diz o estatuto atualizado.

Acusado de invadir o campo na última partida entre Barcelona e Mallorca, o jovem invasor se defendeu: “Só arrumei uma maneira de entrar”.