Diretoria do Flamengo quer cobrar 10 reais de quem gritar ‘Mengo’ pela janela

Depois de cobrar seus torcedores pela transmissão de jogos, a diretoria do Flamengo anunciou que vai fiscalizar quem gritar ‘Mengo’ pela janela a cada gol. “Temos um direito inviolável da nossa marca. Quem quiser berrar o nome do Mais Querido vai ter que pagar royalties. Teremos olheiros por toda a cidade e enviaremos os boletos para as casas dos torcedores”. explicou Rodolfo Landim. “Os torcedores vão entender que é para o bem do clube”, explicou.

O presidente também informou algumas medidas que serão adotadas quando os torcedores puderem voltar ao estádio. “Entramos em contato com os líderes das organizadas para cobrar royalties dos cantos da torcida. Vai ser uma cobrança retroativa. Estão há mais de 100 anos entoando nossa marca nas arquibancadas sem pagar um tostão”, anunciou, para o bem do clube.

Em ação complementar, os torcedores que quiserem defender o clube nas redes sociais foram convocados a pagar uma taxa de 50 reais.

No final da tarde, a diretoria do Flamengo aprovou uma Medida Provisória que obriga que a Champions League, a NBA, a Missa do Galo e a live do Caetano Veloso sejam transmitidas exclusivamente pela Fla TV.