Cientistas não encontram vida inteligente entre candidatos a prefeito do Rio
Após encontraram um gás na atmosfera de Vênus que pode indicar a presença de vida no planeta, cientistas americanos, britânicos e japoneses foram convocados para uma missão mais desafiadora: “Encontrar fosfina no inóspito planeta mais quente do sistema solar foi moleza perto dessa missão que acabamos de receber. A busca de vida inteligente entre os candidatos a prefeito do Rio vai requerer uma cooperação internacional para aliarmos tecnologia de ponta com as maiores cabeças pensantes do meio científico”, ponderou a astrônoma Claire Milkyway.
Uma grande força-tarefa foi montada com astrônomos, biólogos, detetives, paranormais e ex-BBBs para encontrar quaisquer indícios de vida inteligente entre os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro. “Foram meses e mais meses de incessante procura. Em vão. Sequer encontramos indícios de moléculas que podem apontar para o surgimento de uma célula inteligente no futuro. Nadica de nada”, lamentou o biólogo Aluísio do Boqueirão.
A busca por vida inteligente entre os candidatos a prefeito do Rio foi interrompida depois que Guardiões do Crivella provocaram um novo Big Bang em Bangu.