Bolsonaro abre Assembleia Geral dos Mitômanos
Coube ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro fazer o primeiro discurso da Assembleia Geral dos Mitômanos hoje de manhã.
Bolsonaro começou culpando Leonardo DiCaprio pela obrigatoriedade do exame de próstata. Em seguida, disse que parte da imprensa deixou a população em pânico ao afirmar que as árvores são necessárias para produzir oxigênio. “Como aconteceu em grande parte do mundo, parcela da imprensa brasileira também politizou o oxigênio, disseminando o pânico entre a população. Sob o lema ‘Preservem a Amazônia’ e ‘Salvem o Pantanal’, quase trouxeram o caos social ao país”, disse.
O presidente reafirmou que as eleições brasileiras foram fraudadas e que, na verdade, ganhou em primeiro turno. Disse também ter provas de que Jean Wyllys é, na verdade, chinês. “Tenho um vídeo que registra o senhor João Williams dando o primeiro espirro contaminado dessa gripezinha de boiola aí”, discursou.
Ainda restou tempo para Bolsonaro lembrar os riscos de misturar manga com leite e de entrar na piscina depois de comer. “Por favor não soprem o rosto das crianças quando elas estiverem fazendo careta. Elas podem ficar assim para sempre. Pensem nas nossas crianças”, salientou.
No final, Bolsonaro pregou a liberdade de não se ater aos fatos. “Nossa Pátria Amada continua pujante e, acima de tudo, possuindo a melhor rachadinha do planeta. Mesmo assim, somos vítimas de uma das mais brutais campanhas de informação”, afirmou .