Bolsonaro apresenta ineficácia de 97,8%
Resultados divulgados pelo Instituto Tantan mostram que o sistema cognitivo de Jair Bolsonaro apresenta ineficácia de 97,8%. “Quando ele diz que o Brasil está quebrado e não pode fazer nada, o presidente está sendo sincero. Seu organismo concentra toda energia vital para que Bolsonaro possa falar, respirar e manter a coluna ereta ao mesmo tempo. A ineficácia não é de 100% justamente por essa capacidade de falar, respirar, ficar em pé, sabotar a ciência e a democracia”, explicou a Doutora Elisabeth Beth.
O estudo ajuda a explicar porque Bolsonaro não fez nada no exército e não aprovou um projeto relevante quando foi deputado. “Querer que ele apresente um plano de vacinação, que ele trabalhe, que tenha ideias e projetos em prol do país é praticamente inviável. Nem com vacina”, diagnosticou a doutora.
Elisabeth Beth, no entanto, apresentou uma alternativa alentadora: “Talvez se ele parar de falar e de manter a coluna ereta, é capaz de sobrar energia para seu sistema cognitivo trabalhar em outra coisa”, explicou a doutora.