Governo Bolsonaro parabenizaria o centenário da Folha negando o centenário da Folha
O centenário da Folha colecionou centenas de aspas ilustres nas páginas da Folha. Todos os colunistas da Folha parabenizaram a Folha pelo centenário da Folha.
Aqui nesta coluna, como de costume, você encontra algumas declarações que nunca foram feitas.
Jair Bolsonaro: “Tenho provas de que venci as eleições no primeiro turno e de que a Folha não tem esses 100 anos que estão dizendo aí. Mais uma fake news! Destaquei o general Pazuello pra ajudar na logística de recontagem disso aí”.
Eduardo Bolsonaro: “STOP THE PARABÉNS”.
Flávio Bolsonaro: “Não são 100 anos. Mas 50 aniversários de dois anos”.
Carlos Bolsonaro: “O centenário teatro das tesouras volta a agir mais descarado: os traíras vermelhos com seus porcarias sopram as velinhas com seus gulosinhos biografados! Os brigadeiros levam bolo. Com quem será que a Folha vai casar?”.
Olavo de Carvalho: “A Folha é redonda”.
Allan dos Santos: “A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: a Folha nunca foi fundada, mas quer provar a fraude de que tempo e espaço são relativos e estão profundamente entrelaçados. Para provar, precisou ‘deixar’ Pondé ‘agir’”.
Alexandre Garcia: “O ano 100 é o ano. Não é antes do ano nem depois do ano. Antes do ano é uma antecipação que pode ser prejudicial. Depois do ano é engano. Vai ser no ano”.
Damares Alves: “A Cecília Meireles vai voltar pra acordar a Tati Bernardi com um beijo gay”.
Ernesto Araújo: “Eu é que não me sento no trono de um apartamento com a Folha Ilustrada cheia de Laertes esperando o lockdown passar. Porque longe das velas enfileiradas que iluminam umbrais, no cume calmo do meu olho que vê assenta a sombra sonora dum disco voador”.
Ricardo Salles: “Parabéns pelo uso industrial de papel pelos últimos 100 anos”.
Rodrigo Constantino: “100 anos é pouco! Dá bilhão? Não”.
Augusto Nunes: “E o PT? Nunca chegará aos 100 anos”.
Alta cúpula do Exército: “100 colheres de Leite Moça. 3 xícaras de farinha transportada de avião. 3 ovos. 64 colheres de vaselina. Deixe ferver por 21 anos até ferver a dívida externa”.
General Mourão: “Parabéns ao jornal Folha de S.Paulo pelos 100 anos de jornalismo combativo e plural”.