Nova temporada de ‘De férias com o Ex’ será gravada na mansão de Flávio Bolsonaro

Renato Terra

Menino prodígio do mercado imobiliário, Flávio Bolsonaro revelou os motivos que o levaram a comprar uma mansão de  6 milhões de reais. “Sou um empreendedor visionário e enriqueci porque mereci. Nunca tive ajuda de papai, mamãe. Sou filho da meritocracia. Nunca mamei nas tetas públicas. São anos de trabalho árduo para construir esse império sem polêmicas, sem pagamentos em dinheiro vivo, sem cheques, sem denúncias, sem nada!”, defendeu-se. Em seguida, concluiu: “Como prova de meu talento empreendedor, comprei uma casa para servir de locação para um reality show. Sei do potencial comercial desses programas de TV”.

A nova temporada de “De férias com o ex” reunirá Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, Frederick Wassef e todos os integrantes do gabinete de Flávio. O vencedor da competição vai ganhar 48 depósitos de 2 mil reais. “Como prova de nossa amizade, esse valor será rachado entre a gente”, explicou o filho do presidente.

Mestre da logística, príncipe do fluxo de caixa e mago do planejamento, Flávio Bolsonaro explicou seu plano B. “Se tudo der errado, pelo menos nós temos uma prisão domiciliar de alto padrão”.