Flávio Bolsonaro entra na Fase Laranja
Enquanto o país adota a fase vermelha, bandeira preta ou outras medidas emergenciais para combater o Coronavírus, o senador Flávio Bolsonaro anunciou sua entrada na Fase Laranja. “As pessoas não fazem ideia do trabalho que é decorar uma mansão. Tantas paredes brancas sem nenhum quadro despertaram em mim o lado empreendedor. Não consigo ver uma oportunidade sem transformá-la em crise. Resolvi, portanto, pintar quadros por conta própria. E, se Picasso passou pelas fases azul e rosa, começo pela Fase Laranja”, explicou, à medida que sorvia um açaí com laranja na beira da piscina.
Assim como fez na brilhante carreira de empresário e na fulgurante ascensão no mercado imobiliário, Flávio pretende ser autodidata. “Entrei pra cultura, mas ninguém vai dizer que mamei nas tetas da Lei Rouanet. Sou um homem sério”, explicou. Em seguida, comeu 48 camarões de 2 mil reais.
Enquanto arrotava leite condensado suíço, Flávio foi perguntado sobre o Coronavírus. “Corona o quê?”, perguntou. E depois deu um mergulho na banheira de Veuve Clicquot.