Conheça o processo seletivo para o novo chanceler brasileiro
Com a saída de Ernesto Araújo, o governo Jair Bolsonaro divulgou como será o processo seletivo que escolherá o novo chanceler brasileiro.
Primeiro, um teste psicotécnico será realizado. Caso o postulante ao cargo obtenha êxito, será automaticamente eliminado.
Os reprovados no psicotécnico, em seguida, vão participar de uma dinâmica de grupo. Em duplas, os candidatos deverão elaborar uma estratégia conjunta para destravar um Canal de Suez imaginário usando apenas a força da negociação. Passarão de fase aqueles que se recusarem a trabalhar em dupla.
Todos os candidatos que passarem para a fase seguinte ganharão um chapéu de Napoleão e uma túnica verde e amarela. Estarão, portanto, aptos para o próximo teste: quem conseguir colocar mais biscoitos de água e sal na boca e pronunciar “Xô China comunista 5G chocho” sem cuspir vai para a final.
O chanceler selecionado será aquele que estiver mais apto fritar hambúrguer pulando num pé só contagiado pelo ritmo Ragatanga cantando “Gusttavo Lima e você” em latim.