Bolsonaro é indiciado por formação de família

Com quatro filhos investigados, o presidente Jair Messias Bolsonaro foi indiciado por formação de família.

“É crime previsto no artigo 288 do Código Parental. Ocorre quando se prova a associação de mais de três familiares em quadrilha ou bando para efeitos de delinquência”, explicou o advogado Antonio Carlos de Almeida Prado Tancredo Gomes e Magalhães, também conhecido como Tom.

Segundo o Ministério Público, a família montou um sofisticado esquema ilegal. “As investigações mostram uma fachada culinária criada em conjunto. O que comprova a associação prévia. Flávio ficou com os chocolates; Eduardo fritava hambúrguer; Carlos tuitava abobrinhas, e Jair Renan virou sommelier de água com cuspe”, explicou o procurador Dartagnan Delatol.

De acordo com a investigação, a família empregava a técnica integrada do caos. “Eles não queriam deixar o país dividido, o esquema era muito mais complexo. Eles queriam o Brasil rachadinho”, explicou Delatol num PowerPoint em que várias flechas convergiam para a careca de Queiroz.

Segundo Delatol, a intenção de rachar o Brasil era rachada entre os Bolsonaros. Eduardo afrontaria as instituições; Carlos escreveria hieróglifos para manter viva a ameaça de alguma coisa que ninguém entende o que é; Flávio manteria acesa a chama da cizânia ao empregar parentes de milicianos em seu gabinete. E Jair Renan dividiria o mercado de cashback ao recolher pessoalmente presentes e mimos de empresas interessadas em fazer negócios com o governo.

A tônica seria o paradoxo. Ameaças de ditadura em prol da liberdade. A promoção de uma cultura de morte enquanto se venera dinheiro vivo.

Ao saber das acusações, Eduardo Bolsonaro prometeu invadir o Ministério Público com um boi e um minotauro (há informações de que ele tentou reunir um cabo e um soldado, mas o Exército impediu).

Em nota, Carlos Bolsonaro afirmou que “o conluio daqueles que são felpudos atinge seu ápice num prisma que reflete a luz branca em quatro direções alaranjadas, afinal as prostitutas do sistema não mamam mais nas tetas da vaca do Pink Floyd”. “Big man, pig man! Não passarão!”

Procurado, Jair Renan cuspiu Fanta Laranja.

Em defesa de Flávio, o advogado Frederick Wassef alegou: “Bolsonaro não tem filhos, tem filiados”.