Concurso público é aberto para o cargo de Filho do Presidente
O Governo Federal da República de Pasárgada, por intermédio do Gabinete do Ócio, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público que visa preencher uma vaga para o cargo de Filho do Presidente da República.
Conheça o edital:
1. Estão aptos a participar do Concurso todos aqueles que possuam um polegar opositor. Requisito técnico único: fazer tudo que Seu Mestre mandar. Não se requer aparelho cognitivo em pleno funcionamento nem habilidade para cumprir tarefas psicotécnicas elementares.
2. O cargo de Filho do Presidente da República de Pasárgada permite ao ocupante efetuar viagens nacionais e internacionais ilimitadas, sem quaisquer justificativas, entre outros benefícios, como motorista multifuncional para realizar coleta de salários no gabinete, administração de franquias e consultoria imobiliária.
3. O contratado receberá uma pulseirinha VIP que lhe garantirá passe livre para qualquer reunião realizada em Brasília e poder ilimitado para versar sobre quaisquer assuntos (de requisições técnicas para a compra de vacinas até o velho teatro das tesouras que, como sabemos, age num conluio entre os traíras vermelhos com seus porcarias, alinhados com os tucanos e seus gulosinhos biografados num rodízio das agulhas).
4. Além de vale-alimentação, auxílio-mansão e apartamento funcional para comer gente, o ocupante receberá uma cartinha SAÍDA LIVRE DA PRISÃO. De posse do documento, o Filho do Presidente passa a flutuar acima da lei, podendo, a título de exemplo, caluniar jornalistas, criar rede de fake news, evocar o AI-5, controlar investigações a seu respeito e realizar negociações financeiras mediante toneladas de dinheiro vivo.
5. Dispensa-se dedicação exclusiva, podendo-se conciliar outros empregos, como vereador. Ao Filho do Presidente é facultado o direito de receber remunerações de qualquer tipo, mesmo que o beneficiado não faça nada.
6. Fica escancarada a possibilidade de usar a influência do cargo para receber presentes, mimos e benesses de qualquer espécie. Como, a título de exemplo, um carro elétrico avaliado em R$ 90 mil.
As inscrições já estão abertas.
Ganham pontos candidatos com porte e posse de armas, e destreza em fritar hambúrguer. Perdem pontos aqueles que tiverem mestrado, doutorado ou que já tenham trabalhado alguma vez na vida.