Seleção brasileira amarelou

Renato Terra

Mesmo tomando um 7 a 1 sanitário, a seleção brasileira resolveu disputar a Copa América. “Quando a gente veste essa camisa, a gente sempre amarela quando o bicho pega fora de campo”, esclareceu um jogador que ia dizer seu nome, mas amarelou.

A goleada aumentou para 8 a 1 quando foi divulgada a escalação dos oito vice-presidentes da CBF: Coronel Nunes, Antônio Aquino, Ednaldo Rodrigues, Castellar Guimarães, Fernando Sarney, Francisco Noveletto, Marcus Vicente e Gustavo Feijó. Nessa seleção, tem prefeito afastado por acusações de corrupção, tem gente investigada por receber propina de fornecedores de materiais esportivos e tem Coronel que recebeu indenização retroativa de R$ 243.416,25 em 2003 por ser perseguido pela ditadura.

Sobre isso, os jogadores da CBF também preferiram amarelar.

No final da tarde, o Placar da Vida, coordenado pela Secom, alterou o resultado do 7 a 1. “Chega de distorcer a realidade. Vamos ser otimistas. Nessa partida, o que vale é a seguinte informação: Gols do Brasil – 1”. Agora, os patriotas podem esclarecer toda verdade sobre o jogo entre Brasil e Alemanha.