Leve a ideologia bolsonarista ao mercado de trabalho e revolucione seu mindset
Apresento uma consultoria pioneira que vai produzir uma revolução em sua empresa: como adaptar a ideologia bolsonarista ao mercado de trabalho.
Em tempo recorde, você mudará o seu mindset para absorver o conceito do PENSAMENTO ESTRATÉGICO VIVO.
Com ele, você quintuplicará o seu patrimônio usando dinheiro VIVO. Receberá parte do salário de todos os seus funcionários em dinheiro VIVO.
A chave do sucesso é dominar a disruptiva arte da desinteligência emocional. Os desafios são encarados de forma anárquica e irresponsável, até que se crie um ambiente de imprevisibilidade patológica.
Enquanto todos estiverem atordoados e com medo, o gestor age de forma autoritária.
O primeiro passo é ressignificar as necessidades dos funcionários classificando-as como mimimi. Por exemplo: fulano quer faltar ao trabalho por motivo de doença. Deve-se afetar a voz e dizer: “Ain, peguei Covid. Ain, tô dodói”. Para logo depois falar grosso: “Pare de ser maricas e vem logo tabalhar, porra”.
A governança corporativa se guiará pela consagrada cultura da intimidação. Para tanto, empregue parentes de milicianos em sua folha salarial. Selecione delegados dispostos a intimar trabalhadores insatisfeitos.
A educação continuada deve sempre evocar a LIBERDADE para acabar com todos os direitos individuais. O funcionário é livre para comprar suas refeições da maneira que quiser e, portanto, não precisa de vale-refeição. É livre para escolher seu plano de saúde ou como quer se aposentar.
Esse ambiente é propício para criar sua própria verdade dos fatos, também chamada NARRATIVA. Os grandes empresários do século 21 conseguem impor uma cultura em que os funcionários questionam fatos, jornais e notícias, mas acreditam piamente num vídeo anônimo mal editado que recebem pelo WhatsApp.
Por exemplo: se sua empresa tiver prejuízo, envie um vídeo pelo WhatsApp exaltando o PLACAR DA ECONOMIA, contabilizando o quanto foi economizado desde que os funcionários de bem passaram a levar água e cafezinho de casa. De quebra, edite uma fala do gestor da empresa rival dando a entender que ele é pedófilo.
Como mensagem principal, é fundamental criar a sensação de que o mundo corporativo é perverso e sua empresa rema contra a maré. Assim, o líder bolsonarista poderá demitir seus funcionários sem aviso prévio, sem fundo de garantia, sem nada.
E os demitidos o aplaudirão.