Como a eleição da Loira do Tchan foi fraudada
Já adianto que não tenho provas. Mas um analista amigo meu disse que desse jeito não vou ser feliz direito. E disse também que a eleição da Nova Loira do Tchan foi fraudada.
Aconteceu assim: um conglomerado formado pelos grupos Tchakabum, Araketu e Asa de Águia, financiado por Jorginho Soros da Cuíca, resolveu contratar um hacker com o objetivo de abrir uma fenda no espaço tempo e induzir porquinhos da Índia a comerem macarronese. A trama tinha apoio do PT, do PCC, das Farc, de Lord Voldemort, Lorde Waldemar, de Caim e de Jorge Vercillo. Mas a coisa desandou depois que Bill Gates atualizou o arquivo .JAR no Windows 95. A atualização alterou as configurações de som, fazendo com que o sistema operacional emitisse um ruído imperceptível ao ouvido humano, mas que alterou a batida das asas dos morcegos do Turcomenistão. Isso fez com que a China inserisse um chip no seio do Capitalismo aumentando a produção de sapatênis. Com isso, é claro, os hackers não foram pagos. E agora estão revelando o esquema que levou o Brasil ao Comunismo dançante.
Repito, não tenho provas. Mas tudo indica que o hacker ainda alterou o código fonte das sandálias para criar um monstrengo chamado chinelo slide.