Governo Bolsonaro anuncia tratamento precoce contra CPI
Jair Messias Bolsonaro apresentou hoje o protocolo para o tratamento precoce contra as denúncias feitas pela CPI. “Vamos aplicar, via Telegram e WhatsApp, um coquetel diário de narrativas anabolizadas, o Kit Bovid. A imprensa vai ficar com aquele blablablá de que não tem eficiência comprovada, mas eu garanto que nosso ecossistema vai ficar protegido”, explicou o renomado especialista Claudinho Cabeção.
Uma das primeiras iniciativas será a injeção imediata, pelas veias abertas do Twitter, de uma nova versão do PLACAR DA VIDA. Para quem não lembra, o PLACAR DA VIDA era um contador elaborado pela Secretaria de Comunicação que divulgava todo dia o número incrível de pessoas recuperadas da Covid. A versão anabolizada vai se chamar PLACAR DA LIBERDADE e servirá para divulgar diariamente o número de crimes que Jair Bolsonaro não cometeu em 24 horas.
Como tratamento profilático, o uso distorcido do conceito de hipocrisia será mantido para atacar adversários e anular as acusações. Por exemplo: “Como Renan Calheiros pode ser contra o uso de remédios para combater a Covid se ele mesmo tomou uma Novalgina quando estava com dor de cabeça na semana passada? Hipócrita!”. Ou então: “Randolfe Rodrigues acusa Bolsonaro de prevaricação, mas ele mesmo não faz nada para engrossar aquela voz fina. Hipócrita!”.
Eduardo Bolsonaro tem viagem marcada para verificar o andamento das pesquisas com o spray israelense de pimenta. Os jatos da medicação serão eficientes para afastar investigadores e, no futuro, evitar o contato com agentes públicos portando mandados de prisão.