Veja lista de possíveis declarações de Bolsonaro baseadas nos algoritmos das redes sociais
Ciente da infinita capacidade dos algoritmos de transformar ignorância em engajamento, trago uma lista de sugestões para as próximas declarações do presidente.
Um renomado estudo britânico afirmou que misturar áries com sagitário pode causar gonorreia em cavalo.
Depois de serem evocados por Caetano Veloso em ritual subversivo e desvirilizante, os Anjos Tronchos do Vale do Silício apagaram a live de Bolsonaro.
Tomar leite com manga à noite pode derrubar o PIB da Micronésia e, com isso, aumentar o preço da gasolina.
Uma fotografia que a Nasa escondeu por anos mostra claramente que a Via Láctea é uma imensa mamadeira de piroca prestes a ejacular leite na matéria escura.
Comprar uma revistinha do Super-Homem gay causa verruga no dedo mindinho.
Relatório do Banco Mundial comprovou que o apoio ao lockdown negligenciando a economia provocou mudança no uivo de lobos selvagens da Etiópia. O som ora emitido, meio tom abaixo, alterou a rede de wi-fi local e, com isso, os celulares passaram a exibir vídeos da Pabllo Vittar para criancinhas.
Caso o PT volte ao poder, as carteiras de identidade terão um design assinado por Romero Britto.
Numa declaração recente, publicada em seu canal no Youtube, Drauzio Varella confirmou que varrer o pé de uma pessoa a impede de casar no futuro.
Injeções de ânimo provocadas por um coach podem causar furúnculos nas extremidades dos neurônios.
Vereadores de Sorocaba estão tentando conter uma onda de pânico depois que um jovem chinês morreu ao misturar TikTok, crossfit e bitcoin.
Ouvido ao contrário, o novo disco de Caetano Veloso reproduz uma entrevista de Mangabeira Unger ao Roda Viva.
A Organização Mundial da Saúde recomenda cuidado com a Cuca, que a Cuca te pega, te pega daqui, te pega de lá.
Caso o ano de 2022 continue trazendo surpresas desagradáveis, o presidente Jair Bolsonaro possui um trunfo. Em sua gaveta, guarda a dezessete chaves uma informação confidencial bombástica que foi apurada por um renomado jornalista de sua confiança.
Caro leitor, respire fundo antes de prosseguir.
A informação que recebi AGORA é MUITO BOA. Assustadora, mas é boa. Ainda preciso verificar os detalhes, o resumo é esse: Alexandre de Moraes possui um vasto topete, mas quer comprovar as falhas no cocuruto. Para isso, precisou “deixar” o inimigo “agir”.